Alerta Geral (2002)

Lançamento indepem-

te, pelo selo próprio da 

banda (Subversivos Rec.),

que veio no momento certo, pois a Lixo Suburbano, já se encaixava entre as principais bandas do gênero, que  até então só teriam participações em algumas coletâneas independentes nesses 13 anos ininterruptos na cena underground. Sua idealização começou em 2001, com recursos limitados foi gravado no estúdio Z7 ao vivo, que pelo entrosamento dos integrantes, e o profissionalismo do Tadeu ( Técnico de som ), se teve um bom resultado nas gravações. Já na parte gráfica não deixaram nada a desejar, encarte em forma de livreto de 12 páginas totalmente colorido, com: historia da banda, fotos, todas as 15 letras impressas, ficha técnica completa.

 

  Coletânea "Ainda        

   Respira!" (2014)

No ano do retorno da Lixo Suburbano, foram convidados a  participar de uma coletânea de Rock Nacional, juntame- te com mais 17 bandas de várias vertentes do Rock in Roll, O CD faz parte da revista Gatos & Alfaces Vol. 4, Revista Alternativa aperiódica, muito bem produzida Por Luiz Carlos Barata Cichetto. O cd conta com as seguintes bandas:  Salário Minimo,  Blues Riders, Kandoja, Tublues, Baranga, Barata Suicida, Maquinários,

Carro Bomba, Lixo Suburbano, Uganga, Mano Sinistra, Flores de Fogo, Project dragons, psychotc Eyes, Ymagery, Alfha III, D Nighitmare Dreams e Outro Destino.


Coletânea "E O Caos Continua" 2015. Com a participação da banda Lixo Suburbano com duas faixas inéditas, essa coletânea reúne 13 bandas com 26 sons do mais puro Punk Rock nacional de excelente qualidade, tanto das bandas participantes, quanto a produção.

Bandas: Condenados, Lixo Suburbano, Repudiyo, Os Maltrapilhos, Ultima Classe, Sufocados, Rua 25, El Bosco, Horda Punk, Vozes de Combate, K72, Revoltados, Maldita Ambição.

Coletânea "07 anos Rádio Web Stay Rock Brasil" 2015. A rádio Stay Rock Brasil

sempre prestigiando e divulgando o Rock Nacional, lança mais um CD duplo em dezembro de 2015, dedicado a músicos e bandas autorais. São 30 nomes com variadas pegadas , no qual a banda Lixo Suburbano participa com a música Nada é Fácil. 

Façam o download gratuito dos sons e encarte no site oficial da rádio: http://www.stayrockbrazil.com.br/


A coletânea Punk Rock sem fronteiras, foi idealizada após o retrospecto positivo de um projeto iniciado em 2015, por um coletivo do mesmo nome, projeto que tem como objeto de realizar eventos em diferentes localidades, com bandas de regiões distintas, com o objetivo de interagir bandas e público. O projeto deu tão certo, que até 2017, já foram realizadas sete (7) edições, onde no final de 2016, com a anião do coletivo Punk Rock sem fronteiras, Subversivos Records, começaram o projeto da coletânea Punk 

Rock sem Fronteiras, com lançamento em março de 2017, quebrando mais fronteiras ainda, pois agora seria em nível interestadual, e todas bandas participantes da coletânea, estiveram presentes no evento.

Bandas: Lixo Suburbano (São Bernardo do Campo - SP), Consciência Suburbana (Belo Horizonte - MG), Herdeiros da Revolta (São Paulo - SP), Vândalos (Ceilândia - DF), 3 Loucos (São André - SP) e Skarrol (São Paulo - SP).

Em 2018 foi lançado a coletânea Punk Rock sem Fronteiras volume 2, também pela Subversivos Records.